sexta-feira, 23 de novembro de 2012

LITERATURA


   livro infanto juvenil:Querido Diário Otário

essa coleção de livros me fez dar altas gargalhadas, eu adoro essa coleção,principalmente a ano dois.           trecho do livro: "Querido diário otário,

Então, agora eu sou amiga da Angelina. Essa é uma amizade automática, que eu tenho que aceitar e fazer dela o melhor possível.
Entenda, se eu fosse contra,a tia Carol poderia se divorciar do tio da Angelina, oque o deixaria os dois numa depressão  profunda pelo resto dede suas vidas, e a Angelina se sentiria tão culpada que teria que ser internada num hospício velho e sujo, por muitos e muitos anos, e então os filhotes do Fedido iriam crescer  sem poder visitar a mãe, e eu jamais faria uma crueldade dessas com um cachorrinho."

Autor:Jim Benton.

Editora: Fundamento.
Cidadã

Nenhum comentário:

Postar um comentário